![]() |
|
|
#1 |
|
Administrator
|
Seja o melhor blogueiro da Forex Club e ganhe prêmios! Os vencedores receberão os seguintes prêmios: 1º Lugar - Um kit de material didático da Academia Internacional de Trading “Forex Club”, com 200 dólares na conta de negociação; 2º Lugar - Um kit de material didáticoda Academia Internacional de Trading “Forex Club”, com 100 dólares na conta de negociação; 3º Lugar - Um kit de material didático Internacional de Trading “Forex Club”. Seja criativo e vá em frente! Fonte: www.fxclub-brasil.com; www.fxclub.com.pt; Última edição por forumadmin; 14-03-2010 às 04:39 PM |
|
|
|
|
|
#2 |
|
|
Muito interessante!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
|
isso ainda está valendo?
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Super Moderator
|
Por favor pedimos a todos que concorrem ao prêmio que postem aqui seus blogs, para que possamos identificar todos que concorreram, algumas pessoas fizeram o blog para concorrer porém não nós informaram.
Obrigado pela atenção e desculpe pela demora do anuncio do vencedor. |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Administrator
|
Olá pessoal!
A idéia do concurso foi minha e acredito ser ótima. Aliás a nossa equipe fez um grande trabalho de divulgação e vemos somente a atuação do Ronaldo e da Suzana. Assim estou reeditando o concurso e tentar rever essa indiferença, já eu pessoalmente considero ser ótima a idéia e muito boa a oportunidade de ganhar um kit de ensino e ainda 100 ou 200 dólares para negociar. Antes porem quero esclarecer que o blog deve ser especificamente "Ganhar com o Forex Club" e não um blog pessoal com link no Forex Club. Vejam exemplo: http://forexclub2010.blogspot.com/ .................................................. ......... Regras do Concurso: O concurso vai até 30 de maio de 2010 No concurso poderão tomar qualquer pessoa acima de 18 anos de idade, de qualquer país de língua portuguesa e espanhola. A participação do concurso é gratuita e voluntária. .................................................. .......... Como Participar? • A participação está aberta para o blog hospedado em qualquer site; • Abra uma conta na Forex Club (não importa se é de treinamento ou de negociação); • Escreva sobre os seus sucessos nas negociações com a Forex Club ou o que você pensa sobre a companhia; • As informações devem despertar interesse e incentivar seus amigos a fazerem comentários; • Aqui você deverá manter a discussão e direcionar a mesma no sentido positivo; • Convide o maior numero possível de amigos para o seu Blog (não se esqueça de convidar a Forex Club, por exemplo, http://fxclub-brasil.blogspot.com/ • Se você se tornar membro da comunidade “Forex Club” no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=95420895,isso lhe da mais chance de vencer! • Envie o link do Blog que você criou para o endereço eletrônico do administrador do concurso support@fxclub-brasil.com ................................................ Os vencedores serão selecionados pelo Forex Club segundo os seguintes critérios: • Criatividade, conteúdo, positividade; • Volume de informação contida no blog; • Discussão (quantidade de comentários); • Popularidade do Blog (quantidade de amigos); • Quantidade de postagens (a partir de 1 mensagem). ......................................... ATENÇÃO: O link do seu blog para ser avaliado deve ser enviado para os endereços acima. Obrigado Última edição por forumadmin; 20-06-2010 às 04:04 AM |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Administrator
|
Lembrando que o valor do Prêmio irá ser creditado na sua conta de negociação, e você terá que operar com esse dinheiro.
|
|
|
|
|
|
#7 | |
|
|
Citação:
Não dá pra fazer esta promoção denovo não? só fiquei sabendo hoje 23/07/2010 ![]() se der me dá um toque no e-mail ![]() ggraphiconline@gmail.com |
|
|
|
|